Política de Frete - Femme Linda

Tempo de Processamento do Pedido

O tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega. O processamento e postagem do pedido (produto) é de até 7 dias úteis.

Todos os pedidos são processados e postados entre 1 e 7 dias úteis (desconsiderando sábados, domingos e feriados nacionais e/ou feriados estaduais e municipais de Governador Valadares – MG – Brasil), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação, em até 5 dias úteis, contendo o código de rastreio, assim que o pedido for postado para entrega.

Possíveis Atrasos

Podem ocorrer atrasos devido a um grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do nosso controle, como greves gerais, por exemplo. Serão informados assim que identificados. Estes períodos, quando considerados transtornos de ordem pública, não serão contabilizados no prazo de entrega do pedido.


Preço e Estimativas de Frete Nacional (Brasil)

FRETE GRÁTIS – BRASIL

Válido para compras realizadas até 31/12/2024.

Para pedidos com confirmação de pagamento realizada até as 23:59h da data limite de validade desta modalidade de frete, oferecemos FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

Tabela de Frete

Opção de Frete Prazo Estimado para Entrega Preço
FRETE GRÁTIS – BRASIL Entre 8 e 25 dias úteis R$ 0,00
Outros Países Não Entregamos Nulo

Opções de Entrega

  • Entrega no Local: Entregas realizadas diretamente no endereço de cadastro do pedido.
  • Retirada na Loja: Não oferecemos retirada em loja física.

Frete Internacional: No momento, não efetuamos entregas para fora do território brasileiro.


Taxas de Importação

Se seu pedido estiver sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), essas taxas serão aplicadas quando o pedido chegar ao país de destino. A Femme Linda se responsabiliza por essas taxas, na qual será paga por nossa equipe.


Como Verificar o Status do Pedido?

Quando seu pedido for postado, enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreio para que você possa acompanhar o status. Por favor, aguarde até 48 horas para que as informações de rastreamento sejam atualizadas nos sites dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido até 60 dias após o e-mail de confirmação de envio, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@femmelinda.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos solucionar a situação.

Você também pode acompanhar o rastreio do seu pedido em:


Irregularidade no CPF

  • Caso o pedido seja recusado pelos Correios no Brasil devido a "irregularidade no CPF", a Femme Linda não se responsabiliza pelos custos de reenvio e não realizará o reembolso da compra, uma vez que a mercadoria não retornará para a empresa.
  • A regularização do CPF na Receita Federal é responsabilidade do cliente.
  • O reenvio poderá ser solicitado mediante pagamento da taxa estipulada, com fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal.

Ressarcimentos, Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções pode ser consultada em nossa Página de Política de Trocas e Devoluções.

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido utilizado e esteja em seu estado original, com a embalagem preservada e sem grandes avarias. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos de frete para devolução.

Se seu pedido chegar danificado, entre em contato conosco o quanto antes pelo e-mail contato@femmelinda.com.br, informando o número do pedido e anexando uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente e sempre buscamos oferecer a melhor solução para nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via e-mail: contato@femmelinda.com.br.

Para fazer a devolução, envie o produto para:

Femme Linda
R. Aimorés, 42, Santa Rita,
Governador Valadares, MG, 35040-030
Brasil